Oie, precisa trocar ou devolver o seu pedido?
Nós estamos aqui para ajudar. E ah, feedbacks são sempre bem-vindos, estamos à disposição para escutá-las e melhorar, ok?
Você tem o prazo de até 15 dias corridos após o recebimento da compra para entrar em contato via e-mail [email protected] enviar a peça.
Informe o número do pedido e o procedimento que deseja realizar, feito isso, você receberá um código reverso (PAC) para efetuar esse envio.
É necessário que a etiqueta esteja afixada na peça, aceitamos apenas produtos não-lavados, não-usados, sem odores, sem sujeiras, sem alterações (tais como ajustes na peça) e defeitos por mau uso não serão aceitos.
Lembre-se: o prazo para retorno no e-mail é de até 2 dias úteis (esse prazo é sempre compensado no prazo da troca)
Prontinho!!
Agora que você já recebeu o seu código reverso, é só anotar o número no seu pacote, manter a fatura anexada e ir aos Correios efetuar o envio.
Como funciona a troca?
Através de um Vale-Compras para que utilize no site quando desejar e sem pressa. Prático, né?!
Após recebermos a(s) sua(s) peça(s), iremos analisar tudo certinho e te enviar um voucher no valor pago. Para utilizar o seu cupom de desconto, basta inserir ele na caixinha de cupom de desconto no check-out da sua compra.
Caso tenha optado pela devolução, após recebermos o(s) produto(s) e analisarmos tudo certinho, o seu cancelamento será realizado em até cinco dias úteis. O valor é estornado de acordo com a forma de pagamento do seu pedido:
1. Pix: após o cancelamento, será estornado em até um dia útil na conta do comprador;
2. Cartão de Crédito: após o cancelamento, será estornado na fatura do cartão de crédito de acordo com a data de processamento do seu banco (necessário apenas aguardar)
Consigo trocar ou devolver uma peça do SALE?
NÃO é possível trocar ou devolver peças dessa categoria. Todos os produtos da SALE não voltarão para o site, ou seja, queima de estoque.